Prefeito Allan de Jesus anuncia pavimentação da Fazenda Desterro

O prefeito Allan de Jesus anunciou, nesta terça-feira (03), mais um importante investimento em infraestrutura para o município: a pavimentação da Fazenda Desterro. A obra representa uma antiga reivindicação da comunidade local e vai garantir mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores da região.

A conquista é resultado da parceria entre a gestão municipal e o deputado federal Isnaldo Bulhões, que tem sido um importante aliado do município. A previsão é que os serviços sejam concluídos em aproximadamente três meses.

A pavimentação vai facilitar o acesso de moradores, produtores e estudantes, além de contribuir para o fortalecimento da economia local, especialmente no período de chuvas, quando as dificuldades de tráfego costumam aumentar.

Durante o anúncio, o prefeito destacou a importância da obra e da união de esforços em benefício da população.

“Essa pavimentação é uma grande conquista para a Fazenda Desterro e para todo o nosso município. É fruto de muito trabalho, diálogo e parceria com o deputado Isnaldo Bulhões, que tem caminhado ao nosso lado em busca de melhorias para Porto de Pedras. Seguimos firmes, levando desenvolvimento e mais dignidade para a nossa gente”, afirmou o prefeito.

Rolar para cima
Acessar o conteúdo