O prefeito Allan de Jesus, realizou, nesta sexta-feira (30), uma visita técnica aos pontos de abastecimento da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e da empresa Verde Alagoas, com o objetivo de verificar e entender os motivos da falta de água que vem afetando o município.
Acompanhado por representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (ARSAL) e por vereadores, o prefeito fiscalizou de perto a situação do abastecimento, buscando esclarecimentos e cobrando providências para a normalização do serviço.

Em algumas localidades do município, a população enfrenta a escassez de água há mais de 18 dias, o que tem gerado transtornos para os moradores. Durante a visita, foram discutidos os principais fatores que contribuem para o problema, bem como as medidas que estão sendo adotadas pelas empresas responsáveis.
O prefeito Allan de Jesus reforçou o compromisso da gestão municipal em acompanhar de perto a situação e atuar de forma firme junto aos órgãos competentes para garantir que o abastecimento de água seja restabelecido o mais rápido possível.
“Nosso dever é estar ao lado da população, fiscalizando, cobrando respostas e soluções para um serviço essencial como a água”, destacou.
A Prefeitura de Porto de Pedras vai seguir monitorando o caso e manterá a população informada sobre os encaminhamentos e ações relacionadas ao abastecimento de água no município.




